16 de dezembro de 2007

... e fui comprar uns sapatos a Barcelona!



Pois foi. E de caminho também comprei café.
Os gajos têm por lá uma muito big loja da Nespresso, acabadinha de estrear, e não resisti. Entrei, bebi e comprei aqueles cafés de sabores que não tinha conseguido comprar em Lisboa.
Não precisava de ter ido tão longe.
Nem para isso nem para mais uma série de coisas que por lá aconteceram.
Mas para outras só mesmo indo lá.
Por exemplo: para comprar os sapatos!
E também para viver aquele ar moderno que só estando lá se consegue.
Há muito que não via tanta gente na rua. É certo que estamos em periodo de Navidad e a malta já andava muito atarefada com as compras, mas o que é verdadeiro é que quer seja pelo ar do Mediterrâneo ou do salero, eles vivem na rua e para a rua.
Eu também o fiz.
Da cidade não vou falar. Já toda a gente visitou ou então lá irá. Vi quase tudo o que queria ver e gostei. Fotografei e guardei na memória.
Deixo apenas umas palavras para mencionar um excelente restaurante de tapas que se chama Ciutat Comtal (Rambla de Catalunya, 18), onde comi maravilhosamente, e o Hotel SOHO, onde fiquei. Sincero e confortável ( http://www.splendia.com/pt/hotel-soho-barcelona.html )
Partilhei a viagem, mas disso não vou falar. Não me apetece. Não estou para isso. Foi demasiado sério (dá que pensar um bocado).

Barcelona é molt! Caminem. On t'agradaria anar avui?
É que nem vale a pena dizer mais nada!

Sem comentários: