28 de julho de 2008

pé frio



Há para aí uns 6 anos que ando numa de "pé frio". Ainda não consigo falar frontalmente de tudo pelo que tenho passado, mas é mais do que tempo de dizer adeus a esta maré de azar e levantar ferro e partir à descoberta de novos mundos.

Por outro lado têm sido uns anos inesquecíveis de mudança e novidade. O kiko e um daqueles "sentir ser" têm operado o justo contrapeso.

Estou a regenerar-me sem preocupação com direcção e apenas com o sentido...

Para trás ficam alguns "peccadilloes" todos insignificantes, e paixões mal aproveitadas.

Não tenho feitio para virar costas a tudo mas vou tendo poder para não me deixar vencer pela estupidez que os sentimentos por vezes desculpam mas na maioria das vezes de forma incompleta.

Há por aí uma qualquer manta a ser tricotada que vou usar para acabar com esta isquemia localizada.

Sem comentários: