21 de janeiro de 2008

desfartei-me


Uma amiga que já foi minha colega, e com quem trabalhei em muitos projectos, costumava ser destino de alguns dos meus desabafos, e talvez por isso ficámos amigos, e por isso muitas vezes era ela o destino também das minhas preocupações.
Como é frequente, o que nós precisamos está mesmo à nossa frente e nós teimamos em não querer ver...but if you try sometimes...
Quando no meio de um qualquer contratempo eu desabafava com ela: - Já estou farto de...(o que quer que fosse), ela respondia sempre: - pois se estás farto...desfarta-te!
E eu, desfartava-me.
Muitas vezes já fiz circulos à volta de ideias, acções e intenções. Algumas vezes pareceram melhor, outras não duraram o tempo suficiente para saber o resultado.
Vou deixar de fazer circulos à volta. Porque estou farto? Não! Apenas... desfartei-me!

Sem comentários: