17 de setembro de 2007

mais um


Fim de semana fantástico na Aldeia.
Sinto-me muito bem por lá. Repito-me uma vez mais.
Também me sentiria igualmente bem em qualquer outro lugar onde estivesse rodeado por estes amigos, mas é certo que por ali há encantos vários.
Obrigado ao meu irmão do coração e à Fá.
Mas este fim de semana foi ainda melhor porque foi inesperado em quase tudo.
Começou com um convite ao final do dia e foi seguido pelo anuncio da visita da K e ks.
Na praia foram mergulhos com os ks, cokie monster, gritos e brincadeiras várias.
Houve até quem reclamasse da falta do vendedor de bolas de berlim...há que ser mais assidua!
O António da praia (nome que ele próprio reclama) andava todo vaidoso por ter aparecido na foto publicada na Nova Gente.
O sol esteve quente, o vento quase ausente e o mar perto de morno e calmo.
Em casa com toda aquela luz que nos envolve e aquece, estive bem.
O pão da Sabores continua o diabo.
No sábado o Jantar, preenchido como em muitas vezes, perdeu em intimidade mas ganhou em diversidade.
A K igual. Os ks estiveram piratas como convém. Gostei de estar com eles.
O domingo foi de calma. Não me deixei seduzir pelo Monopólio e fiquei de sesta.
Depois foi cuca e amendoins com vista para o vale. Chuvada de pingas grossas, jantar e regresso a casa.
Foi bom.
Venham mais.
Até já começo a ter uma relação mais civilizada com a Bolão.
É o que eu digo...ando muito adolescente nos meus sentimentos...e gosto.

Sem comentários: