6 de setembro de 2007

no Meco...e preparado para mais!


"you may say I'm a dreamer, but I'm not the only one"

Mar calmo; sol lindo; AMIGOS; Bombay; Banho; Perfume; Jantar pela noite quente; SAUDADE...BEIJOS.

Foi assim que eu descrevi o meu final de dia...sábado...no Meco.
Saí lá daquela coisa na sexta feira pelas 16h00 e depois de passar por casa para arrumar umas t-shirts e as crocks num saco, parti em rumo ao Meco.
Eram ainda 17h30 e já eu estava sobre o areal.
Estava cheio, diria mesmo à pinha. De onde veio aquela gente toda? porque não vão para o Algarve? Ou para Cuba? ou para a Aldeia de Paio Pires? Cambada...
O que é verdade é que nem dei muito por eles. Fquei por ali sózinho com o "Todo o mundo" e fui deixando que o sol me acompanhasse naquele fim de tarde.
Fiquei e assisti à faina. Como sempre com garra e suor que estas coisas apesar dos meios mecânicos auxiliares ainda requerem muita mão de obra.
Mas o que me deixou por lá ficar foi o bem que me senti.
Pode parecer uma palermice, e certamente para aqueles que sabem o que me vai acontecendo, pode parecer estranho, mas estou a viver uma das melhores fases da minha vida.
Há muito que não me encontrava comigo de uma forma tão serena.
Sei por onde vou.
O resto do fim de semana foi igual a si mesmo. Gente nova, novos conhecidos em mistura fina com os de sempre.
AMIGOS. Poucos como convém, mas BONS.
Nem a malvada cortina do duche do Martelo conseguiu incomodar-me.
E desta vez nem tive quem me inquietasse as noites, que o casal do lado foi silencioso.

Sem comentários: