8 de fevereiro de 2007

dairy fudge



Hoje recebi mais um "carregamento" de Dairy Fudge do Waitrose.
Foi uma das poucas coisas boas dos ultimos dias.

O Kiko está doente desde há 3 dias. Com febres altas a que chamam resultado da gripe que anda por aí. Coisa chata. Vale sempre a boa disposição que ele tem, porque mesmo com 39º consegue manter aquele sorriso malandro.
O pediatra que é batido nestas coisas desde o tempo em que dirigia um hospital pediátrico na cidade do Cabo, foi logo dizendo para o manter a Brufen e Ben-u-Ron que a coisa passa.
Felizmente hoje a febre começou a baixar e espero que amanhã já tenha desaparecido.

Pelo meio a "sabrina" cá de casa que é "romena" lá dos lados da Serra da Mina, também encostou à berma com uma tendinite num dos membros superiores.

Em cima disso eu que andava com os membros inferiores derreados das descidas (?) na serra, fiquei febril e como se não bastasse hoje de manhã entrei em estado de completa desgraça com a minha lombalgia/desvio discal a pregar-me uma daquelas partidas que mais são chegadas porque me imobilizam com dor aguda. E voltou a atacar ao final do dia (o Voltaren não está a ajudar).

Por fim estou com a semana carregada de aliens vindos das longínquas Londres e Madrid. Ao menos de Londres vieram doces como só se fazem naquele que me habituei a chamar o melhor supermercado lá do bairro.

Mas nem tudo é mau porque Portugal lá voltou a ganhar ao Brasil, e eu tenho fudge.

Ah! E anda por aí uma praga de sapos. Coisa que só uma Gata Borralheira pode exterminar.

Sem comentários: