30 de setembro de 2008

parece fácil...


Há pequenas coisas que nos deixam marcas que aparentemente fugazes são indeléveis e criam sentimentos que perduram indefinidamente.

Sem valor de comparação é como quem ouve uma musica no duche e a trauteia durante o resto do dia.

Às vezes guardo marcas de uma conversa...uma imagem...uma musica...um olhar.

E se por momentos escolhesse duvidar dos meus sentimentos são essas de que não me esqueço que me recordam que sei por onde vou.

Ouvi a musica Easy dos Commodores pela primeira vez em 6 de Agosto de 1976 em Tampa, FL - USA, ali no Golfo do México, no rádio de um Cadillac Coupé DeVille, dourado com capota em vinil , modelo desse ano e que conduzi contrariamente ao que estava estabelecido. Deu-me um gozo imenso fazê-lo e desse ficaram as marcas.

Lembrei-me disto porque ontém adormeci com uma pessoa no pensamento que até agora por aqui perdura.

Parece fácil...


Easy

Know it sounds funny
But, I just can't stand the pain
Girl, I'm leaving you tomorrow
Seems to me girl
You know I've done all I can
You see I begged, stole and I borrowed! (Yeah)

Ooh, that's why I am easy
I'm easy like sunday morning
That's why I'm easy
I'm easy like sunday morning

Why in the world would anybody put chains on me
I've paid my dues to make it
Everybody wants me to be
What they want me to be
I'm not happy when I try to fake it! No!

Ooh, that's why I am easy
I'm easy like sunday morning
That's why I'm easy
I'm easy like sunday morning

I wanna be high, so high
I wanna be free to know
The things I do are right
I wanna be free
Just me! Whoa, oh! Babe!

That's why I am easy
I'm easy like sunday morning, yeah
That's why I'm easy
I'm easy like sunday morning, whoa
'cause I'm easy
easy like sunday morning, yeah
'cause I'm easy
easy like sunday morning

by Lionel Richie - The Commodores

Sem comentários: