6 de dezembro de 2006

dizem que é uma espécie de ...

Nunca fui de gostar de coisas simples. Por bem ou não, não sou de me deixar envolver pelas coisas faceis.

Do meu pai recebi a paixão de viver o dia de hoje; da minha mãe a vontade de colorir os dias.

Selectivo, exigente, arrogante por vezes. Dizem. Igual em muito, a todos; diferente em tudo, de muitos.

E por isso te vi, quando olhaste para mim pela janela que atrevidamente mantemos aberta. E faz sentido? Sim, contigo.

Do desejo da descoberta, da novidade, dizem que é uma espécie de droga, viciante e com efeitos colaterais. Fixe! I'm addicted to you.

PS: Nunca me passaria pela cabeça vir a ser como o velho amigo das consoadas. Comido às postas! Com azeite, alho e pimenta, batatas e legumes como manda a tradição. "Com todos". Mas gosto.


Sem comentários: