1 de dezembro de 2006

mudança



Foi numa semana de Maio passado que falei com um amigo com quem não falava há muito tempo. Falei-lhe porque precisei da ajuda dele. Deveria tê-lo feito antes para saber como ele estava. Mas afinal eu sabia. Pouco mas o suficiente para saber que estava bem, ele e a prole dele. Foi depois que descobri o blog que ele iniciou desde que partiu para o outro lado do mundo. E foi por causa do que ele vinha escrevendo, mas sobretudo por causa de uma frase que ele me disse que eu vim por aqui parar. Qualquer coisa sobre a mudança e o medo de recomeçar. E é exactamente isso que se está a passar na minha vida. Estou a mudar. Por isso aqui estou.
Whatever people say I am, that's I'm not - é o título de um CD (Artic Monkeys), e foi o que eu escrevi nessa altura na mensagem do MSN.
Como sou talvez os que falam de mim o possam dizer. E eu discordar.

Sem comentários: