2 de dezembro de 2006

primeiro estranha-se...depois entranha-se

Quantas vezes já pensámos e ouvimos dizer ...primeiro e tal e tal...

As mudanças trazem sempre algo de bom e novo. Em Abril de 2004 a minha família mudou, em Junho de 2006 voltou a mudar. Era o tempo do segundo RiR em Lisboa, e disso voltarei para falar depois.

Continuo a ser Pai mas deixei de ser marido. Não fui eu que o desejei mas também de nada serviu querer o contrário. Há 2 anos que a coisa estava a mudar de cor. E estava a ficar cinzentona. Em hora a contra-parte entendeu pôr cor na coisa.

Estranhei. Depois entranhei. Rápido. O tempo tinha passado.

Foi ao encontro de uma nova vida de que gostei desde os primeiros momentos, que me encontrei. Tinha tardado a aceitar que me haviam libertado de um casamento que já não me sabia. Que queria construir e há muito não o fazia.

Menos bom é dividir a vida do meu filho e não saber o que ele pensa disto tudo, mas para um puto de 4 anos até que se está a aguentar na boa.

Sem comentários: