2 de dezembro de 2006

restoration of independence day


Assim diz o Outlook do meu Qtek. Foi ontém.

E foi. Corremos com os Espanhóis faz anos nesta data de 1º de Dezembro. UFA! Não foi para sempre como então se pensava, mas estamos bem. Eles gostam muito de cá vir e estar e nós sempre gostámos dos caramilhos deles.

É a Ibéria, e há lá povos que melhor se entendam? Olé!

O Kiko continua com medo dos animais e isso quer dizer acordar cedo e invadir a minha cama. Até não me importo mas vamos ter de resolver o assunto. Lembro-me dos meus pesadelos quando tinha a idade dele. Terror puro. Cada um era um ataque de adrenalina. Deve ter sido por isso que anos mais tarde vim a perder o cabelo. Quem sabe?

Começou bem o dia, foi bom saber de tu. Faz-me bem.

Faltei ao funeral do Heroi da minha amiga. Coisas de Pai solteiro e dores de cabeça fortes por dormir pouco. Mas o que na realidade fiz, foi recusar o social da coisa. Prometi que iria aparecer em breve, o que farei, e depois falaremos os dois de hoje, do Heroi dela e de muitas outras coisas.

Fui ao cinema com o kiko. Ver o "por água abaixo", antecipado de Happy Meal. Um clássico. Com o primo e os tios que ele adora.

Um amigo veio para almoçar e depois para jantar. Já não o via há algum tempo e gostei. Falámos, dele, da casa nova e da nova etapa da sua vida. E de sushi, sem surpresa. Já era esperado, mas estranho.

No filme o protagonista, um rato de companhia, vive uma aventura, um romance e um salvamento. Os ingredientes necessários para prender a atenção como em um qualquer 007. A banda sonora intrepretada na tela com maestria, por uma familia de lesmas, foi coisa digna de se ver.

Depois seguiram-se os festejos que se impunham. O derby do dia, qual fronteira representada pela 2ª circular e os de cá a correr com os de lá como deve ser e foi. SCP 0 - Benfica 2.

SLB, SLB, Glorioso SLB. Foi dia de Restoration!

Sem comentários: