1 de dezembro de 2006

o amor é eterno...enquanto dura.

Foi Pessoa que o escreveu e escreveu bem...digo eu.

Nada mais verdadeiro. Parte da mudança vem sempre de dentro de nós e comigo também foi assim. Há 3 anos que eu pedia para mudar de vida na empresa que me acompanha desde há 9 anos e dias. De profissional do "tijolo" e dos investimentos e desenvolvimento em Real Estate, eu pedia para voltar ao exercício de uma das antigas paixões e que no passado mais gozo me deu fazer. Queria voltar ao Marketing. Queria voltar a poder criar. Queria voltar a fazer coisas. A fazer acontecer as coisas.

De um processo longo de layoff até à mudança foi um passo. Dois dias e um feriado pelo meio. E agora aí estou novamente a criar. Perto das pessoas que é o que eu mais gosto e a fazer coisas. A fazer acontecer. E gosto. E gosto de gostar de o fazer.

Abençoada mudança.

Sem comentários: