1 de dezembro de 2006

eu

É bom estar contigo. É bom ter o teu gosto no meu, e guardá-lo comigo.
Pé ante Pé e escorreguei...que bom saber o teu sorriso, mesmo sem o poder ver. Deitei-me sem vontade de me deitar, acordei dorminhoco com vontade de não acordar. Tenho certamente um mesmo raio de sol a iluminar-me a cara porque já se meteram comigo.

Quero-te. No teu tempo, no meu tempo, no tempo que encontrarmos nosso.

Faz boa viagem.

Brinca, grita, corre, vai passear na água, sentir a areia que se escapa em redor dos teus pés como se esses grãos representassem tudo o que de menos bom se passa em teu redor. Sente o mar nas ondas que não consegues agarrar, pelo bom que te sabem, sabendo que muitas mais virão, e que também te saberão bem, e que também essas não conseguirás reter.

São momentos teus.

Volta bonita como tu és. Com a vontade de viver de quem sabe sorrir.

Sem comentários: