23 de agosto de 2007

...ou como o Grabbitster veio aqui parar

Porquê os três pontinhos antes da frase que dá nome a este post?
Porque sim! Porque me apeteceu! Porque há muito para dizer e muito que não foi dito.
Já me disseram muitas coisas... pudera, já cá ando há um par de anos! Mas há sempre qualquer coisa de novo para ouvir, ou pelo menos para escutar.
E é mais fácil ouvir ou mais difícil dizer?
Pois não sei. Mas sinto vontade de escrever.
Não tenho nem quero ter, a pretensão de que o que aqui escrevo tenha qualquer eco onde quer que seja. Escrevo para mim, ou como se diz, pmf, i.e "para memória futura", minha que muitas vezes me esqueço do que digo e do que desejo dizer.
Mas por agora quero escutar.
Não sou lá muito bom nesta arte. Acho mesmo que vou ter de me esforçar um bocado.
O Grabbitster enquanto meu alter ego perfaz um pouco essa ausência de "feitio".
Faz eco, e por isso, também, veio aqui parar.

Sem comentários: