30 de agosto de 2007

I Could Never Be Your Woman


Em português deram-lhe o nome " Nem contigo nem sem ti".
Eu teria preferido "nem contigo nem sentigo" mas parece que não se diz assim. Porquê?

Fui ver a fita ontém - está "simpática". Encaixou bem na matiné de fim de tarde, mas o título (no original) é demasiado ambicioso para a história.


A Michelle está muito bem. A moça já vai quase nos 50 (dizem) mas continua com o bom aspecto de quando tinha 29. É uma paixão antiga. Daquelas que se pegam. Tem um sorriso que me prende e eu não sou de desperdiçar um sorriso bonito.



Depois, foi Luca, foi Kubo e foi Buddha. É caso para dizer que a noite fazemos nós e quando a companhia é acertada é bom. Foi o caso.



O Luca como sempre é uma escolha segura. O espaço é bonito e da cozinha saem sempre pratos de muito bom gosto. O "Vinha Paz", tinto de 2004, não esteve à altura.



O Kubo, não confundir com o http://www.kubiklisboa.com/ é um espaço muito agradável mas não neste Agosto em Lisboa. Estava com gente, mas o frio e o vento não convidaram a ficar. Tal como o outro, vai acabar em Setembro.



O Budhha igual a si mesmo. Ficámos, bebemos, conversámos.



A Lua esteve brilhante, e continua a ser uma aposta segura. Sem surpresas.



Já há algum tempo que não fazia um destes mini giros. Vou repetir. Apetece.



5ª feira. Como previsto, voltei ao trabalho. Pouco a dizer. Não custou.
Ele lá à minha espera e eu um completo ARRASO. Pudera...



O gang está bem, pelo menos a parte dele que está, porque ainda andam muitos a banhos.



E eu também vou.
Para a Aldeia.







Que bom!

Sem comentários: